26 de janeiro de 2013

Di Ferrero conta que com o novo visual passou a receber novas propostas


Di Ferrero está desfilando por aí com um novo visual loiro platinado. De acordo com ele, a noiva, Mariana Rios, a Drika de Salve Jorge, achou a transformação incrível. “Ela curtiu muito. Foi até ela que me sugeriu”, contou ele nos bastidores do Encontro.
O cantor não deu muitos detalhes, mas explicou que a mudança nas madeixas tem a ver com o clipe da nova música de trabalho do grupo, ‘Ligação’. “Eu gostei e acho que vou ficar assim por um tempo”, disse Di, que contou ainda que passou a receber novas propostas depois de pintar o cabelo. “A galera começou a ligar e surgiram até alguns trabalhos de publicidade para eu fazer”, explicou.
Além de falar do novo visual, Di comentou a semelhança com o participante Nasser, do BBB 13. “Eu assisto o programa às vezes. Várias pessoas já vieram falar comigo sobre essa semelhança. Eu acho que é um pouco parecido, sim. Poderia ser um primo”, disse o cantor.


21 de janeiro de 2013

Revista da Argentina traz jogos com o NX Zero



Depois de vários pedidos, a revista argentina TKM vem com jogos sobre a  banda NX Zero na edição de Janeiro.
A revista postou em seu twitter:
“Já saiu a TKM de Janeiro! E o que você encontrará? Com os melhores jogos para se divertirem na praia, inspirados em 1D, Restart e NX Zero



TAG do Projeto 'TAGs Pro NXZERO' fica em primeiro lugar nos TT's



O Projeto que teve inicio dia 16/01 conseguiu colocar a tag #NXZEROForKCA em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do twitter por horas neste sábado (19).
O Kids Choice Awards é uma premiação americana do cinema, televisão, e música. A banda foi indicada em 2012 na categoria “Artista Brasileiro Favorito” mas não levou o prêmio. Então para que a banda fosse indicada novamente decidimos divulgar e subir a tag, que teve sucesso.
Enquanto a TAG estava nos TT's o vocalista comentou:




Novo clipe 'Ligação' pode surgir em breve



Após duas TAGs ter ficado em 1º nos assuntos mais comentádos no twitter dois dias seguido divulgando o novo single 'Ligação', o vocalista Di Ferrero e a banda agradeceram em seus Twitters  afirmando que o novo clipe já estava sendo preparado e que viria novidade em breve.

Di Ferrero radicaliza e descolore o cabelo



Na noite de sexta-feira (18), o cantor postou em seu instagram uma foto de seu novo visual feito por Marco Antônio de Biaggi. Em seu twitter Diego escreveu ”Clareando as ideias”.
A namorada Mariana Rios posou com o cantor e aprovou a mudança. “De namorado novo….” foi oque disse em seu intagram.



13 de janeiro de 2013

NX Zero no SHORTY AWARDS 2013


O Shorty Awards é uma votação americana, a premiação busca eleger o melhor na mídia social, como bandas, cantores entre muito outras categorias. O NX Zero está sendo indicado numa categoria aberta pra escolha do público como #Band, #Singer e #Brazil. Os 5 mais indicados em cada categoria tornam-se finalistas, para ser escolhido pelo júri especializado.

Exemplo na categoria #Band:
"I nominate @nxzerooficial for a Shorty Award in #band because  their songs are the best."
Vale apenas 1 voto por twitter, então vote em todos os twitters que tiver possível!

 

Clipe 'MARÉ' chega à 1 milhão de visualizações



O clipe 'Maré - NX Zero' chegou à 1 milhão de visualizações na tarde deste sábado (12/01). Confira:



Di Ferrero e Mariana Rios vão à estreia do musical 'A Família Addams'


   Várias celebridades marcaram presença na estreia do espetáculo musical A Família Addams, nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. No público, estiveram Betty Faria, Cristiana Oliveira, Maria Paula, o casal Mariana Rios e Di Ferrero, Murilo Benício, Thayla Ayala, entre outros.
Adaptação de Claudio Botelho para espetáculo de Marshall Brickman, Rick Elice e Andrew Lippa, o musical é inspirado nos quadrinhos do cartunista Charles Addams. No elenco estão nomes como Marisa Orth (Morticia) e Daniel Boaventura (Gomez).

Gee Rocha mostra aos fãs seu vídeo de fim de ano


Como de costume o Guitarrista Gee Rocha passa o fim de ano com a família e sempre faz um vídeo para recordação. Ontem a tarde ele postou o vídeo em seu twitter. No vídeo ele e sua família cantam e tocam a música 'O Verão' que o próprio músico fez. Assistam:

             

5 de janeiro de 2013

NX Zero tocará no Ação Verão 2013 em Peruíbe



NX Zero tocará dia 19/01 as 21h no Ação Verão 2013 na praia de Peruíbe-SP junto á grandes nomes da música brasileira como Lulu Santos, Alexandre Pires e Roupa Nova. Confira as datas:
- Shows Ação Verão 2013 na Praia do Centro
4/1 (sexta-feira) / 21 horas – Lulu Santos
12/1 (sábado) / 21 horas – Alexandre Pires
19/1 (sábado) / 21 horas – Nx Zero
26/1 (sábado) / 21 horas – Roupa Nova

NX Zero fará show gratuito em Maresias na Arena Mix


O NX Zero se  apresentará dia 02/02  as 17h na praia de Maresias, que será palco de diversas atrações promovidas pela Mix tv em parceria com a Mix FM. O evento também conta com as apresentações da banda Charlie Brown Jr, Natiruts, Brothers Of Brazil  e Gabriel O Pensador.
Os espetáculos serão apresentados por Rafa Brites e o público poderá acompanhar os sucessos de seus artistas preferidos ao vivo na Arena da Mix, através dos flashes na rádio Mix FM, pelo site www.mixtv.com.br ou conferindo na programação da Mix tv a partir de 12 de janeiro.


2 de janeiro de 2013

Confira os vídeos do Fiat Live For Fan com NX ZERO

   

Di Ferrero e Mariana Rios se divertem em festa em Copacabana


Di Ferrero e Mariana Rios foram um dos primeiros casais de famosos a chegar para a festa do hotel Capacabana Palace, no Rio de Janeiro, neste dia 31 de dezembro. "Esse ano foi ótimo para nós, mas quase não nos vimos. Para 2013 só peço saúde, porque quando alguém da sua família, ou você, fica doente, não conseguimos fazer nada. Só com saúde você consegue", disse a atriz de "Salve Jorge".

"Em fevereiro começo a ensaiar para um musical. Vou fazer junto com a novela. Casamento esta nos planos para 2014", completou. Di Ferrero também comentou o ano de 2012. "Acabamos de chegar do Japão e a viagem vai passar no Multishow. Esse ano foi de muito trabalho. Falamos sobre casamento sim, para o outro ano".