Com o preconceito de ser "emo" superado, o território demarcado no cenário do rock nacional e até um casamento de integrante à vista, o NX Zero lança "Em Comum", primeiro disco de inéditas em três anos.
"Estamos em um momento de experimentar tudo mesmo. Não temos mais medo de projetos, shows, porque agora já sabemos como funcionam as coisas. É nossa melhor fase", define o vocalista Di Ferrero, em entrevista ao .
O grupo completou dez anos de carreira em 2011 e até gravou um DVD para celebrar a data. "Em Comum" marca uma nova etapa na história da banda.
"É um disco bem resolvido ", sintetiza Ferrero. "Ele representa um momento muito bom em que vivemos experiências diferentes. Cada um mora em uma casa própria, eu estou noivo. No fim, o que nos une é a música", fala o cantor.
Se a música é o elemento "em comum" dos integrantes, tal como sugere o título do novo trabalho, a maturidade da banda é uma consequência deste processo.
"No começo, não tínhamos dinheiro ou alguém que nos ajudasse. Passamos quatro anos como independentes, sem receber cachê. Aprendemos a não depender de ninguém", conta.
Apesar de não ser o melhor CD do ano, o NX Zero apresenta canções divertidas, como "Sem Hora Para Voltar", em que faz alusão a Zeca Pagodinho e ao Barão Vermelho. A faixa-título também é uma forte candidata a próximo hit de rádio.
Por Destak Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário