25 de novembro de 2012

NX Zero fecha a noite no Prêmio Rock Show 2012 em Santos


   
Na última sexta (23), a Capital Disco, em Santos, foi palco do Prêmio Rock Show, que chegou à sua quarta edição. Clima de festa e comemoração uniu bandas independentes que estão despontando e bandas já consagradas do cenário nacional. Além de curtir os shows de Rancore, Detonator e as musas do metal, Projota e
Nx Zero, o público presenciou a entrega dos troféus aos vencedores da premiação. O espaço contou ainda com games e um estúdio de tatuagem.



Para finalizar a noite, o Nx Zero subiu aos palco, gerando uma super histeria de uma casa lotada. Vencedores com “Melhor guitarrista” para o Gee e “Melhor Show”, eles fizeram um show com sucessos novos e antigos, sendo acompanhados pelos coros dos fãs durante toda a apresentação. “Sem Hora Para Voltar” e “Não É Normal” deram o ponta pé inicial. Muitos gritos, pulos, lágrimas. O público da banda curtia como se não houvesse amanhã. Com todas as letras na ponta da língua, os presentes cantavam palavra por palavra em alto e bom som.

A sequência final foi só hit. “Razões e Emoções”, “Onde Estiver”, e “Daqui Pra Frente” foram acompanhadas aos berros pelos fãs. “Vocês estão cansados?”, perguntou o vocalista Di. Claro que todos disseram “não”, pois se pudesse, o pessoal ficaria por várias horas ali, mas era chegada a hora do fim. “Só Rezo” veio para fechar o set, com várias deixas para a plateia, que cantava em uníssono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário