30 de dezembro de 2012

Mariana Rios celebrará o Réveillon com Di Ferrero pela primeira vez


Juntos há mais de três anos, o casal Mariana Rios e Di Ferrero nunca teve a oportunidade de comemorar a passagem de ano na noite de Réveillon, como manda o figurino. Por conta de compromissos profissionais, a atriz e o músico estiveram juntos durante o momento especial somente uma vez, mas sem grandes emoções.

“Estávamos dormindo no avião, indo para Nova York, quando a comissária avisou que era meia-noite. O Di sempre faz shows no réveillon, então a gente só consegue se encontrar de madrugada”, lembrou Mariana durante entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De folga durante os dias 31 e 1, o casal de artistas poderá, enfim, fazer a contagem regressiva para o ano novo juntos. E a festa escolhida por eles foi a tradicional comemoração do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Intérprete da mimada Drika em Salve Jorge, da Globo, Mariana Rios já tem planos para 2013 e garantiu que o assunto casamento ficará só para 2014.

“Será um ano de muito trabalho, sem férias, então, o casamento terá que ficar para 2014”, contou a atriz, que ficou noiva em fevereiro.

"Teve pedido oficial, como manda o figurino. Já nos sentimos casados, moramos juntos no Rio, mas temos vontade de oficializar a nossa união. Só não sei se será com um festa ou uma viagem", completou.

Durante a entrevista para o jornal carioca, a morena aproveitou a oportunidade para afirmar o desejo de ser mãe, mas ela garantiu que isso não acontecerá muito em breve.

"Farei 28 anos no meio de 2013. Ainda há tempo”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário