15 de dezembro de 2012

NX Zero em entrevista na Rádio Coca-Cola FM


NX Zero esteve na rádio Coca-Cola FM nessa última sexta-feira (14/12), respondendo perguntas de fãs enviadas do twitter e facebook da rádio, e ainda contaram alguns planos para 2013.


Esse ano o NX Zero resolveu tirar um tempo para passar o Natal e Ano Novo em família, há 6 anos não faziam isso.
Querendo fazer algo diferente e atendendo pedidos da galera por músicas antigas no repertório, a banda criou o #SetListNXZERO, uma mini-turnê voltada exclusivamente à lugares menores e que pretende passar por várias cidades.
- Segundo Dani, o repertório do show #SetListNXZERO deste domingo já está definido e a banda, por sua vez, já está ensaiando.
- Depois do show de Osasco/SP, dia 16/12, a banda vai entrar em recesso até janeiro de 2013 (não foi estipulada uma data).
- Pro ano de 2013, além de lançar um novo clipe, eles idealizam fazer projetos em outra roupagem, como tocar músicas em teatros em formato acústico.
- O próximo single vai ser “Ligação” que terá clipe. Inclusive, a banda já vem pensando como será desenvolvido.
- Em relação a filme sobre a trajetória do NX Zero, Di comenta que eles já receberam propostas sim, porém, acham que é muito cedo e “tem muita coisa pra viver”, mas não descartam a possibilidade.
- A Web Novela “BlaBlaBlaBla” –  era um projeto piloto que não tinha a intenção de ser divulgada mas acabou vazando na internet."

Um comentário: